segunda-feira, 30 de julho de 2012

Casamento de Suelen

E para quem gosta de novela e acompanha avenida Brasil, viu no sábado o casamento de Suelen (Iris Valverde) e Roni (Daniel Rocha) e eu como amoooo o assunto casamento, fiquei ligadinha para o momento, adorei o vestido, aliás, adorei quase tudo rsrsrs, não gostei muito da flor na lapela do noivo, achei um pouquinho grande pro meu gosto.

Fotos: divulgação/tv globo


E por falar em casamento temos sorteio para vocês, se ainda não se inscreveu no sorteio, não perca tempo dá uma olhadinha aqui. 



Conheça a lojinha  Prendas Dalu aqui , faça suas comprinhas e não esqueça de usar o código ''noivachiq' para ganhar um brinde especial da Lu.

2 comentários:

  1. Vamos ver se agora eu consigo comentar rsrsrs
    Eu gostei de algumas coisas no casamento, outras nem tanto, acho a Suelen linda (que novidade), mas sei lá acho que poderia ter ficado mais, também achei que esse vestido não tinha nada a ver com ela, mas... acho que é essa a intenção do autor transformar a Suelen. Assisti só um pedaço, então não vi tudo, estava montando a decoração do chá do Samuel, daí só dei uma corrida na sala quando ouvi a música do casamento, assisti só essa parte então não dá pra comentar muito, o vestido é bonito, mas não dos meus preferidos, então é isso, volto outro dia se conseguir comentar. Bjs e SUCESSO o blog tá show. Tudo que vc põe a mão transforma, acho legal que o pessoal tenha vários blogs pra comparar opiniões, aproveitar em um o que não tem em outro, fiquei feliz que vc deu um up no blog e o banner nem preciso falar, né? Lindoooo
    Isso não é um comentário é uma verdadeira matéria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ah... vc é muito linda msm viu, bom com vc eu me emociono msm que vc só dica meu nome rsrsr, obrigada pelo carinho.
    Saudades!
    Bjoooo.

    ResponderExcluir