quarta-feira, 28 de março de 2012

Maria Cecília e Rodolfo


Amizade que virou amor!

Dois dias de festa, muitos convidados, música e brilho, essa é a promessa de Maria Cecília e Rodolfo para o casamento que acontecerá em outubro.
O noivo diz, que vai deixar tudo por conta da noiva (o que eu acho melhor rsrsrs), o que aliás, já está acontecendo, Maria Cecília, já está correndo atrás dos preparativo com a ajuda das mães, e que na parte da música sua ajuda será devidamente prestada e que a sua roupa será escolhida uns 20 dias antes do casamento (típico de homens né?).


 
Os noivos dizem que não querem lotar o altar de famosos, mas tem amigos que não abrem mão de ter como padrinhos, a dupla Jorge e Matheus e Luciano (irmão de Zezé di Camargo) serão os convidados especiais para esse momento.
 








Maria Cecília diz que serão dois dias de casamento, no primeiro uma coisa mais intima com os pais e  pessoas mais próximas.
A noiva diz ainda, que é uma delicia escolher as coisas do casamento (isso eu sei) que ainda não escolheu o convite, que quer coisas típicas da região e que o Buffet também será regional .




Nenhum comentário:

Postar um comentário