segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pequenos detalhes... fotos maravilhosas.

Sempre gostei muito de detalhes e não seria diferente no meu casamento né?
Sendo assim, usei e abusei da minha criatividade, inventei, pintei, só não bordei (pq não sei) rsrsr.
Quase todos os detalhes feito por mim, forminhas, terço, cestinhas das damas, cabide para o vestido, vinhos para padrinhos e pais, caixinhas para madrinhas e mães, lembrancinhas para convidados e daminhas,  nosso champanhe, balas personalizadas, lágrimas de alegria, adesivo com nome das solteiras, véuzinho para solteiras, sapinhos, sapatinhos de cristal, a porquinha, o caixinha pra hora da gravata, as gravatinhas, cartõezinhos para recado, convite... ufaaa, foi muito trabalho, muito mesmo, mas no final vale a pena, ver o resultado nas fotos e receber elogios dos convidados não tem preço.
Continuando nos detalhes, o buquê, eu inventei moda rsrsr e pedi para colocar pedrinhas no caule, mas de forma diferente que a moça estava acostumada, os noivinhos da Paula arts (super recomendo, atenciosa, tudo feito dentro do prazo), um arraso, com o sapato igualzinho ao meu, só o cabelo que não ficou igual, porque a noiva doida aqui, decidiu na última semana mudar o penteado, a roupa do noiva e meu vestido iguaizinhos,  a biblia branca, um dos sonho que consegui realizar, a decoração da Nice festas, perfeita!


Deu pra perceber que teve laço em  tudo né?
Pois é, lembrando de um texto que li uma vez, que dizia que : ''laço une''...dei muitos laços, para que os laços do nosso casamento, se transforme em uma linda e abençoada união!

Bjinhos,
Deus nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário