quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casamento Civil

O Casal que se apóia no diálogo, trilha de mãos dadas para uma velhice terna e amiga.
A partir de agora, vou entrar nos detalhes do nosso casamento, parte a parte, heheh tem tanta coisa e agora com fotos oficiais.
Quem me conhece, sabe que sou meio atrapalhada né, então, resolvi que o casamento no civil deveria ser uma semana antes do religioso, pra não ter tanta correria (como se isso tivesse adiantado alguma coisa rsrs).
No dia 10 de dezembro nos casamos no civil e fizemos as fotos do ensaio com Giovanna Paganucci (alias essa fotografa é demais, imagina que a pessoa aqui detesta ser fotografada e não é que algumas fotos ficaram boas rsrsr, ela fez toda a diferença).
Então, hoje vou postar algumas fotos do civil.

Meus padrinhos Paty e Cássio
Com padrinhos do Fábio, Dani e Vitor
Todos juntos
Momento de descontração com a amiga Gláucia Aparecida.



Assinaturas
O beijo

 Casamento do civil, com um detalhe, a juíza queria me casar com um Renato rsrsr até hoje não descobri quem é o tal viu... kkkkk
Eis que ela me pergunta Renata você aceita casar com Renato ..... e eu respondi: ''sim'' mas não é Renato e sim Fábio! rsrsrsr.
Mas foi tudo mara.

Por hoje é só (eu acho).
Deus nos abençoe sempre.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário