quinta-feira, 10 de novembro de 2011

37 dias = correria....


37 dias, que deliciaaaa tá chegando!!!
Mas ainda faltam algumas coisinhas, não decidi o buque ainda, acreditam?
Normal vindo de mim né gentem.
Bom, sabado passei um dia maravilhoso com minha madrinhas Paty, fomos fazer lista de presente (sim ela me convenceu  pq eu morro de vergonha) no magazine luiza, mas infelizmente nem tudo dá pra ser comprado pelo site, muitos produtos só podem ser comprados em lojas fisicas,  ganhei a cerimonialista da Nice decorações (alias super indico) as meninas são uns amores, atenciosas e fazem tudo muito melhor do que eu imagino, (eu penso ela já tá realizando).
Essa semana foi corrida,  ontem comecei a fazer os porta guardanapos, vou personalizar mais garrafinhas de agua, fazer mais balas personalizadas, comecei também arrumar os vasinhos da mesa dos convidados ficou fofinhoooo... srsrs
Não sei se contei que comprei minha sandália, linda, maravilhosa... hehehe até que no sabado com a Paty andando pelo centro de Campinas, entramos em uma loja e eu viiii o sapato mais lindo do mundo, maravilhoso, deslumbrante, fiquei enlouquecida de amores por ele, até que ontem ahhh comprei, não, eu não fiquei com a sandalia também, troquei por um sapato para o meu pai.
A sandalia da minha mãe já virou novela kkkk, troquei uma vez, como tava com pressa nem conferi, o vendedor me mandou 2 numeros a mais do que ela usa affff, hoje voltei lá e troquei como não tinha mais o modelo da outra (2 numeros a mais) troquei por outra... heheh ela não gostou muito, kkk eu sou óteeema em comprar coisas erradas kkkk.
Resultado, vamos ter que trocar novamente, mas dessa vez ela vai comigo, pra não correr riscos.
Ah, nem falei aqui, a 2 semanas o Fábio (noivo) fez a 1º eucaristia, emocionante vê-lo recebendo o corpo e sangue de Cristo pela primeira vez, foi lindo!
Agora podemos comungar no dia do nosso casamento.
Gente que correria, mas é maravilhoso ver o sonho da gente se modelando né, cada coisinha que fica pronta, dá vontade de fazer uma festa kkkk.


Essa é acomunidade São Francisco de Assis onde vamos nos casar:
 Este é o padre Sóstenes que vem para celebrar o nosso casamento  (pessoa especial em momento especial)

Tinha um montão de coisas pra contar, mas esqueciii, memória boa! kkkk
Então por hoje é só!
Bjinhos meninas,
Deus nos abençoe sempre!

Um comentário:

  1. Ai Rê,
    Esses momentos finais devem ser tudo de bom!!!

    Que dê tudo muito certo pra vocês!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir