sexta-feira, 4 de novembro de 2011

43 dias = correria, muita correria!

Nossa 43 dias já hein, como o tempo passa (voa) rápido.
E eu aqui na correria total, sem tempo nem pra entrar na net, só pra inventar mais moda rsrsr, isso mesmo, resolvi fazer balas personalizadas (eu msm estou fazendo e tá ficando fofinhas) ah vou fazer chicletes também.
Estou fazendo os adesivos com nomes das solteira, uma gracinha.
Enfim, pintei as caixas mdf das madrinhas, lembram que tenho ela a um tempão e nada de pintar as coitadinhas, agora estão prontas e lindas.
Ah, também disse outro dia que estava faltando alguns vazinhos da mesa, encontrei uns bem parecidos e comecei a pintar hoje.
Quase tudo decidido, quase tudo pronto e a cada dia o nervoso e ansiedade aumenta!
Dia 12 entrevista com o padre, não faço idéia do que acontece nesse dia, mas depois conto rsrsr.
Bom agora vou fazer algumas propagandas, pra quem é de Campinas, super recomendo, limpeza de pele com Angélica do ''Valdir cabelos''  que fica na rua Antônio Cezarino, 622 - Centro, bom eu comprei um cupom de desconto maravilhoso e tenho outra limpeza com ela na véspera do casamento, gente o tratamento dói no começo viu, mas no final a massagem da
Angélica é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-a-a-a!
Outra indicação é pra quem precisa fazer um vestido lindo de festa, a loja ravera, gente lá tem um estilista que é tudooooo, Márcio Pereira, super atencioso, fez o desenho do vestido(lindo) da minha mãe, indicou o tecido e quantidade também, amei o atendimento e sempre que precisar é claro volto lá né.
Vida corrida essa de noiva!
Sonhos ou melhor pesadelos aumentando aiii q medo, mas vai dar tudooo muitoooo certo!

Agora vou começar a entregar os convites.

Por hoje é só isso ou tudo isso sei lá.
Deus nos abençoe sempre.
Bjinhos.

Um comentário:

  1. Imagino a correria que esteja...

    Passa lá no blog tem selinho para vc!♥

    Beijos :)

    ResponderExcluir