segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje o dia é todo meu... 3.2

Sou uma privilegiada.
Nem todos tem as mesmas oportunidades que eu, por isso, agradeço a ti Senhor!
Sei que as coisas mais importantes são as que não posso ver (fé).
Vou começar hoje a mudança em minha vida, que venho adiado a tempos, não posso e não vou esperar para ser feliz (tenho pressa).
Não adianta tentar fugir dos problemas, ninguém consegue, portanto, vou esquece-los por um dia, afinal, hoje é o MEU DIA!
Depois vou aprender o que tiver que aprender e enfrentar, não vou me deixar abater.
Vou acreditar, ter forças.
O mundo começará a mudar quando EU mudar e descobrir que viver VALE A PENA!

Meta do dia: SER MUITO FELIZ!


Bjinhos.
Deus nos abençoe mtoooo...
Obrigada Senhor pelo dom da vida!
Amo-te meu Deus.


180 dias... acho que esse contador tah voandooooo...rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Bom o que desejar pra alguém que já é tão abençoada??? Mais bençãos , muitas...
    Rê nem preciso falar que te admiro, que você é a minha companheira de risadas e desabafos na madrugada, projetos, planos, nossa nem dá pra contar o que agente conseguiu sem nunca ter se visto rsrsrsrs, imagina sem a gente se conhecesse pessoalmente e morasse perto ninguém ia aguentar rsrsrs.
    Rê desejo que você tenha um feliz aniversário e que Deus abençoe todos os dias da sua vida!!!
    P A R A B É N S ! ! !

    ResponderExcluir