terça-feira, 21 de junho de 2011

179 dias.

Minha vida tá uma loucura.
Hoje (com autorização do pároco, pq como a igreja tá em reforma, não estão agendando nada) vou marcar o meu casamento...hehehe, graças a uma amiga que importante lá dentro kkkk (ela vai amar esse importante), amigos são pra essas coisas, (agora ela vai me matar).
Ai que emoção, o dia vai ser corrido, porque tenho outros compromissos (Senhor tá no controle de tudo, nos abençoe Pai!).
Ontem terminei de fazer os pacotinhos das "lágrimas de alegria" ficaram fofos... tô amando.
E já comecei a colocar as tags nos chaveirinhos dos sapatinhos.
Tô em dúvida nas gravatinhas, porque não encontro viés da cor que eu quero (vermelho queimado, quase vinho... QUASE hein), porém, tenho muita fita de cetim nessa cor, será que rola na fita mesmo, fiz uma ontem pra testar, o resultado é bem legal, mas a duvida continua, me parece tão molinho, dá impressão que vai desmanchar, hum... vamos ver!

Bom, por enquanto é só.
Ah, ontem quando uma amiga me ligou para me dar os parabéns, perguntou do casamento, eu disse que já escolhi a data e pra me ''ACALMAR'' ela disse: NOSSA DEZEMBRO TÁ AI, PASSA VOANDO HEIN..... ameiiiiii...kkkkkk....

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário