sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quanta coisa!

A dieta:
Ai como é dificil, preciso emagrecer e com essa ansiedade ''gritandooo'' não consigo de jeito nenhum.
Bom, como segunda é dia de começar dieta (aff... quem inventou isso hein? sei lá mas é desculpa para comer no fim de semana...rsrsr), caminha e exercício fisíco, ufa quanta coisa, cansei só de pensar!
Mas é por uma boa causa, (a ''causa'' é me sentir bem), o meu maior problema são os doces que passam na minha frente (eles passam kkk) ai sou obrigada a comer, sou louca por doces gente, isso é terrível, mas dessa vez estou totalmente decidida, afinal, dezembro vai chegar rapidinho rsrsr e eu tenho que estar linda para o meu vestido (que nem escolhi ainda).
Dieta decidida! 
Vou conseguir!!!


A pele:
Como a minha pele é oleosa, já comecei alguns cuidados especiais com ela, bom já fiz algumas vezes, mas não tenho muita paciência, agora tenho que ter, ontem comprei uns produtinhos bacanas para pele oleosa: esfoliante, loçao adstringente, hidratante (com filtro solar é claro), sabonete e a argila, que dizem ser oteema, na hora pensei pelo sim pelo não vou arriscar e compre, já fiz a mascara e adorei o resultado, pele macia,  a oleosidade diminuiu... huhuhu nessa (por enquanto) me dei bem!


O Cabelo:
Eu tenho mania de cortar meu cabelo gente, quase todo mês digo que vou tirar as pontinhas e acabo cortando um pouquinho mais, com esse calor, não aguento, mas agora vou me esforçar para deixar o cabelo quietinho no lugar dele, vai ser um esforço muito grande, mas tenho que ter cabelo para fazer um coque legal no ''meu dia''.
Embora minha cabelereira já falou que dá para usar um aplique, mas sei lá, vou me esforçar, se não tiver outro jeito vou apelar né.

 Gente quanta coisa e ainda tem as escolhas, que para a Rê aqui rsrsr não é nada fácil, eita indecisão!!!


Deus nos abençoe sempre!
Fim de semana maravilhoso para todos nós!
Bjinhos...

Ah... tem noivinha amiga do orkut casando hoje...
Dressa que seu dia seja maravilhoso, Deus os abençoe muito, aproveita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário