sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maravilhada....
Depois de um grupo de oraçao...
Como eh bom louvar o nosso Senhor!
Ai se todos sentissem o que estou sentindo agora.
Mas eh o que eu desejo de todo o meu coraçao, que nao soh eu, mas mtos sintam a maravilha de louvar a Deus, de sentir Deus cada dia mais perto de mim...
Aiii como eh bom...


Hj cometi o pecado da preguiça.. nao fiz nadinha e nem pesquisei sobre casamento... ai ai ai...
Mas pensando por outro lado tbm nao fiquei nervosa, nao me estressei... ateh que foi bom rsrs... 
Acho que to precisando de férias desse assunto..kkkk mas não dah neh, soh depois msm, espero... 

Passei hj soh pra registrar a felicidade de estar perto de Deus ...a felicidade de celebrar SOU DE DEUS!!!
Amo mto td isso!

Por hj eh soh... soh nao neh... eh mto!
Deus abençoe a todos nós sempre.
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário