Gente sempre me achei meio doida, mas nos dias que antecederam o casamento estava um pouquinho mais.
Vou começar pela quinta feira, fomos buscar os vestidos, o meu, das daminhas, os trajes do noivo, do pai, até ai tudo bem.
Chegamos em casa, já mandei o vestido das meninas para a casa da Sol, mãe da Katy (porta aliança) pois elas se vestiriam lá e a Sol foi experimentar o vestido da Katy, adivinhem... o vestido abriu todo nas costa, isso não era possivel, a 2 dias eu tinha ido com as meninas até a loja para que elas provassem o vestido, a Katy não iria engordar em 2 dias, (alliás foi exatamente isso que disse para a atendendePaloma que é um amor e muito paciente), então o que eu tinha feito para adiantar o trabalho da véspera não adiantou nada rsrsrss.
Então na véspera, as 9 da manhã tinha que ir até o salão fazer as sombrancelhas, mas resolvi entrar na net pra ver se tinha algum email pra noiva aqui , resultado, me atrasei, corri, cheguei no ponto e onibus fez de propósito... não passava de jeito nenhum, e eu preocupada com o atraso, nao suporto imaginar que tem alguem me esperando rsrsr.
Cheguei meia hora atrasada, fiz tudo bonitinho, e quando sai disse pra Karina '' até amanha e olha amanha eu não vou me atrasar" kkkk será que ela acreditou? mas ainda tinha que passar na decoração fazer o ultimo pagamento, como era tudo perto, pensei que fosse rápido, como rápido, se toda vez que ia na Nice (decoração) ficava mais de uma hora lá, bom sai de lá mais de 11 horas, a Katy já estava em casa me esperando pra ir arrumar o vestido, corri, comi um pedacinho de pão (estava morrendo de fome), peguei a Katy o vestido e bora para o centro da cidade, na loja ficamos 1 hora e meia mais ou menos, vestido arrumado, bora voltar pra casa, ah, tinha que comprar um marabu pra mim, o de pena, tava se desmanchando e eu não ia ficar com as penas caindo afffsss né gente, passei na animafest, comprei um marabu lindo de viver, que no dia nem usei.... (to nem ai kkk)
Bom, o padre já estava a caminho de Campinas e quando foi 6:30 fomos buscá-lo, gente vocês não tem idéia do que senti quando cheguei na rodoviária e vi aquilo lotaaaadoooooo e o celular do padre não atendia, eu pensei ele deve tá morrendo de fome tadinho e nunca vou encontrar ninguem conhecido no meio de tanta gente, fui no balcão de informações (que não sabem informar NADA, mas isso é um detalhe né), desci pensando, quem sabe ele está lá embaixo esperando, encontrei minha amiga que tinha ido comigo e nada do padre, subimos de novo e eu desesperada no meio de tanta gente, quando de repente olho pro lado e vejo o padre Sóstenes, graças a Deus, corri e deixei a amiga falando sozinha, afinal seria mais fácil reencontrar ela do que o padre kkkkk, fomos pro carro, chegando em casa, o jantar ainda não estava pronto, detalhe, porque o cheirinho estava maravilhoso, claro os primos na cozinha rende muito sabor.
O padre tinha que jantar conversar com os noivos, nós tinhamos que nos confessar com ele e levá-lo para a casa de missao da CN em Paulinia.... tudo isso na sexta, será que dá tempo? dá, tem que dar... kkkk
Jantar servido, chega a cerimonialista com o esposo, pois tinhamos combinado de conversar as 21 horas, deixei o padre, os pais e o noivo (esposo) jantando e vim falar com a Mari, entreguei um pouco de coisas (detalhes feito por mim), adereços de pista, ai minhas primas e amigas que mandaram, isso mesmo, mandaram ir jantar com o padre e ficaram com a Mari, e eu de ''butuca'' pra ouvir o que elas estavam falando, mas não dava... no fim deu tudo certo na sexta.
Fui dormir umas 2 da madrugada, a Jacque (pirma) dormiu comigo tadinha, um pouco né, porque das 2 as 6 que dó kkk, isso mesmo, acordei 6 horas e comecei a fazer algumas coisinhas que faltavam, tinha que imprimir algumas coisas, e a bendita da impressora resolveu me afrontar (eu ainda esgano minha impressora), mas lá pelas 11 da manhã ela deu sinal de vida e imprimiu tudo o que precisava... ufa, porque ninguem achou uma gráfica se quer aberta por aqui.
Bom, o trabalho começou as 8 da manha, quando descobrimos que a manicure fez um rolo e não poderia fazer a unha de todo mundo, trocamos de manicure e saiu tudo perfeito.
Enquanto mae e madrinha ia na manicure, as primas, amiga e eu, iamos levando as coisas para o salão de festa, foi um vai e volta que só, aí quando era 13 horas resolvi ir fazer minhas unhas, olha a hora, corri tomar banho, arrumar minhas coisinhas e fui pro salão (ah o salão onde me arrumei não tem manicure), eu tinha que ir para o outro salão as 15:30 e a manicure começou a ficar nervosa e eu na maior tranquilidade disse pra ela:" não esquenta, como eu já tomei banho, posso pular essa parte se chegar atrasada...rsrsr) , o danado do esmalte não queria ficar bonito na minha unha de jeito nenhum...afff, sai da maninicure as 16:20, cheguei no salão as 16:40 pouco mais de 1 hora de atraso (quase nada kkk) mas tudo bem!
Antes de entrar passei na floricultura que é do lado, pra pegar o buquê, quando a moça me vem com um buquê rosa... e eu arregalei os olhos e disse ''cadê meu buquê moça?
Ai que susto gente, ela na hora aiiii desculpa você é a noiva do vermelho né? (vermelho sempre).
E vai, começa a maquiagem, puxa cabelo daqui, puxa cabelo de lá... vamos pra chapinha, uiiiiiiii queimou minha testa... affffffsss, mas tudo bem, passa uma maquiagem que tá tudo certo ''não criemos pânico'' kkkk.
Enquanto isso a mãe estava em outra sala fazendo a maquiagem e a Gláucia nada de chegar... enfim, quando a mãe já estava pronta, a Gláucia chegou e deu tempo de fazer tudo também.
A fotografa que não chegava, estava com o endereço errado, kkkk ''to'' falando que sou meio doida.
Enfim, tdo deu certo!
Noiva penteada, maquiada e fotografada.
a franjinha escondeu o queimado rsrsrs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário