sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Casamento real

Hoje vamos conhecer a história de amor de Giovana Lima Frydman e também  conferir alguns momentos de seu grande dia!


Eu pensei tanto em como começar essa história.
Pensei em começar como todo conto de fadas começa.
Era uma vez...
Mas esse conto começa diferente.
No final de 2014.
É dessa vez...

Em uma solicitação de amizade normal no facebook, um desconhecido.
Meio cismada aceitei, afinal seria apenas mais um número.
Mas logo veio a primeira conversa.
Com um famoso: oi tudo bem? rsrsrs.
Respondi apenas o oi e elogiei o nome, é um nome diferente.
E ele disse que gostaria de saber mais de mim.
Pergunto: o que exatamente gostaria de saber?
Assim iniciamos nosso bate papo diário...conversamos por horas.
Eu sempre fui carente a elogios, elogios de verdade, desses que mesmo que seus seios estejam pulando no decote, é capaz de conter e dizer: seu sorriso é muito lindo!!!
Pronto já comecei a imaginar a marcha nupcial (sou pisciana) então isso é bem normal.
Os dias passavam e conversávamos cada vez mais.
Ele sempre fazia elogios sobre o que escrevo, sobre minha garra, a essa altura eu ja havia contado a ele minhas lutas (que não vem ao caso).
Falávamos sobre tudo, tudo mesmo e nesses bate papos ele dizia que um dia viria me conhecer.
Eu sempre sorria e imaginava: nunca né.
Era sempre uma agonia até o horário de conversar.
Enfim, já não conseguíamos ficar sem conversar, o dia era uma tortura.
Eu não podia estar apaixonada por alguém do outro lado do oceano.
É isso mesmo não é do outro lado da cidade, nem do estado, do país é do mundo mesmo.
Mas eu estava!
E confessei isso a ele mesmo sabendo da impossibilidade dessa história.
Ele muito realista dizia que não se imaginava em uma relação virtual.
Mas confessou que precisava muito me conhecer pessoalmente.
Eu?
Sempre duvidando. E então recebi a foto da passagem aérea.
Quase infartei era uma mistura de medo com felicidade indescritível.
Eu teria que sair da cidade para encontrá-lo.
Quis recuar, porém, o que eu sentia era maior que medo.
Fui ao encontro dele em uma cidade 3 hrs da minha onde tem aeroporto.
Bem o avião posou, um frio na barriga, as mãos suando frio, o coração tum tum tum.
Ele chegou,ele era real.O melhor abraço da minha vida.
Tímida não teve beijo ali. Fomos para um resort lindo.
Pela primeira vez, eu estava na companhia de um Gentleman.
Foram 4 dias perfeitos.
Ele voltou pra casa, eu tbm e apaixonados.
Tive muitas dúvidas sobre, será que ele volta? Meu coração, meu corpo, minha alma desejava.
Mas eu não acreditava nisso.
Mas ele me surpreendeu, mais ou menos 60 dias ele estava de volta.
Queria conhecer minha casa, minha família, meus amigos... ele queria conhecer meu mundo.
Então eu percebi, que não era um café que deveria preparar era minha vida.
Porque....era dessa vez!
E nossos dias, cada dia com saudade maior, muitas idas e vindas, muito frio na barriga milhões de dúvidas.
E o sonho aconteceu.
Direto da Flórida pra São Miguel do Guaporé, Rondônia... ele chegou e era pra casar.
Eu não posso de modo algum descrever nossa história a partir do primeiro abraço 18/04/2016, por mais que eu queira.
E no dia 18/10/2017 foi nosso grande dia.
Do virtual para o real, nosso amor não é mais uma tela fria!

 Primeiro abraço!







 Filhos da noiva emocionados com o momento!

 Mãe e avó da noiva!







2 comentários:

  1. Linda sua história de amor ,
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Que legal ! Linda história. Que acompanhei por aqui! Que sejam sempre este casal feliz e apaixonados!!! Beijos nos dois

    ResponderExcluir