sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Parceria + Relaxe!

E a mais nossa mais nova parceira, aqui do blog e da Casamenteiras cerimonial  é Bruna Mariele - Massoterapia & Beleza.
Vamos conhecer um pouquinho do trabalho da Bruna?
A novidade agora nas festas de casamento é relaxar os convidados oferecendo massagem express com Quick Massage e/ou Reflexologia Podal.
Depois de tantos preparativos nada mais justo que noivos e convidados curtirem a festa até o último minuto.
O problema é que nem todo mundo aguenta dançar, fazer coreografia ensaiada, pular, fazer trenzinho e todas aquelas “brincadeiras dançantes” de casamento, principalmente a mulherada que, com certeza, quer arrasar no saltão.
Que tal inovar no casamento oferecendo aos convidados uma massagem relaxante?
ideia começou nos shoppings para ajudar os clientes a relaxar entre uma comprinha e outra. Depois disso foi a vez das empresas aderirem até finalmente chegarem aos eventos sociais e festas de casamento.
Como funciona a Quick Massage e a Reflexologia Podal nas festas de casamento?
A novidade é oferecer uma massagem de curta duração nas festas de casamento, geralmente entre 5 e 15 minutos e esses dois tipos de massagem se encaixam perfeitamente nessa proposta.
A quick massage é realizada em uma cadeira projetada para ocupar pouco espaço e ao mesmo tempo manter o convidado em uma posição confortável. Na quick massage é possível trabalhar: pescoço, ombros, costas, braços e mãos.
Reflexologia Podal é uma massagem realizada nos pés que, além de proporcionar grande bem-estar, pode aliviar dores e sintomas que afetam o corpo todo, pois os pés possuem pontos que estimulam os órgãos do corpo e assim ajudam a prevenir e amenizar dores e cansaços.
Funciona assim: a empresa contratada cria um espaço zen aberto aos convidados que entre uma pausa da banda ou saidinha da pista vão para o espaço para recarregar as baterias e voltam com a corda toda para a próxima balada.
Ah! Quem não dança também pode aproveitar para relaxar do stress do dia a dia. Afinal quem não gosta de uma boa massagem!
Se você gostou da idéia e quer ter esse serviço maravilhoso em seu evento, entre em contato com a Bruna e faça um orçamento!
Telefone: 9.99807598
Campinas e região










Nenhum comentário:

Postar um comentário