terça-feira, 18 de outubro de 2016

Voltando!

Realmente, quando se ama o que faz, não tem  jeito de fugir, eis-me aqui outra vez! rsrs
Como já falei aqui, hoje trabalho com assessoria e cerimonial, na casamenteiras cerimonial e estava tudo muito corrido, passei por algumas mudanças dolorosas na vida, mas como sempre Deus me levanta e faz de mim uma fortaleza, pensei em deixar o blog aqui, afinal, temos muita coisa interessante nele, mas para que criar outro, se um pedaço da minha vida está aqui né?
Então irei dar continuidade no blog e por falar em casamento, vamos ter muitas inspirações, são muitas idéias aqui na cabecinha, aos poucos vou colocando em prática.
Para quem quiser conhecer meu trabalho, casamenteirascerimonial.com, me encontram no face também e se você for noiva de Campinas, vamos conversar, com certeza temos um pacote especial para você, tem também os parceiros que super indico e vou falar um pouquinho de cada um deles nos próximos dias, tudo com muita calma rsrs.
Feliz de estar de volta, espero poder contribuir com inspirações e dicas sobre casamento.
No mais.....
Bora casar meu povo que a vida de casada é muito melhor!!! rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário