segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Casamenteiras cerimonial

Quem acompanha o blog e me conhece, de antes do casamento (e lá se vão 5 anos), conheceu também o meu amor pelo mundo do casamento.
Era tanto amor, que tinha que externar isso.
Fui me profissionalizar (e continuo, afinal, sempre há algo novo a se aprender), e entrei no mercado de assessoria e cerimonial.
Já faz um tempinho que estou trabalhando e amando esse mundo, conhecendo pessoas maravilhosas, (qualquer dia vou falar um pouquinho das minhas noivas, cada uma com seu jeitinho apaixonante de conquistar a assessora aqui, amo muito cada uma delas), por vezes correrias, outras, calmarias, mas sempre maravilhas.
Como eu amo cada detalhe, desde o momento em que passo o orçamento, até o grande dia!
São tantos detalhes, tantas emoções, tanta coisa gratificante para quem ama a profissão.
Não é fácil, é preciso muita dedicação, paciência e amor (que vocês já viram que eu tenho de sobra né? rsr).
Sempre me perguntam se acontecem coisas engraçadas nos casamentos, sim acontece e muitas, mas acontece também tanto romantismo, tantas trocas de olhares, de carinho, que supera tudo e qualquer outra coisa que já tenha acontecido, inclusive o cansaço de algumas correrias.
Então, meninas, noivas e todos que estão acompanhando o blog, se você é de Campinas e região, vai casar, entra em contato e vamos conversar, com certeza terei um pacote especial para você.
Ah, e se falar que viu aqui no blog tem presentinho viu!
E não esquece de passar lá na página Casamenteiras cerimonial , curtir e conhecer o meu trabalho, você pode também ir lá no site casamenteirascerimonial.com lá tem um pouquinho das minhas noivas lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário