quinta-feira, 28 de abril de 2016

Hoje, vamos conhecer um pouco de Val Avelino da comissária da Beleza, uma das fornecedoras participantes da 1° For Love Mostra Noiva, que acontecerá nos dias 14 e 15 de Maio.


 Você pode se dar ao luxo de ter uma profissional da beleza no conforto da sua casa, com toda atenção que você necessita para ficar ainda mais bonita. A Comissária da Beleza oferece serviços de beleza domiciliar, para noivas, madrinhas, debutantes, pajens, formandos e atendendo também em hotéis, chácaras, eventos etc.
A Comissária da Beleza, tem por valor oferecer aos seu clientes excelência no atendimento e na qualidade de seus serviços, sempre com ética, respeito e transparência nas relações com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Tem como missão a qualidade e preços competitivos, alinhando com a visão em trazer, enquanto diferencial técnicas avançadas e atualizadas.
A Comissária

Valkíria atuou por 26 anos na área de saúde como auxiliar técnica no Hospital das Clínicas da Unicamp e no Hospital Celso Pierro da PUC-Campinas. Durante esse período, descobriu o quanto é gratificante cuidar das pessoas, se sentia realizada com a felicidade dos pacientes ao serem curados e com seu retorno para casa.
Iniciou a sua carreira no ramo da beleza com a vontade de elevar a auto estima das mulheres, através da transformação externa que reflete internamente. Trabalhou por 5 anos em salões de beleza de Campinas e posteriormente fundou Comissária da Beleza.
Participou de um curso no Salão Ondina de depilação, maquiagem e penteados com duração de 6 meses. Fez também capacitação em massoterapia e drenagem linfática. Sempre se atualizando com cursos de aprimoramento da Boticário, Vita Derm e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário