sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ensaio + história de amor de Rafaela e Charles

Hoje vamos conhecer a história de amor de Rafaela (23) e Charles (25) do Guarujá - Litoral- SP e ainda ver como foi o ensaio pré casamento do casal.

Rafaela: 
''Nos conhecemos a 6 anos e são 5 anos e meio de namoro, começamos a namorar dia 30/5/2012, nos conhecemos pela internet, tínhamos amigos em comum  e por mera "curiosidade" eu adicionei ele... haha estamos noivos a 1 ano e 2 meses, todas as noites nós conversávamos pela internet, sempre eu esperava ele entrar com o coração batendo forte, coisa de menininha apaixonada,  nossas conversas eram sempre pela internet, só nos conhecemos pessoalmente  de 2 meses depois dele muito insistir, marcamos de nos encontrar em frente ao colégio que eu estudava e lá estava ele as 6 e 40, firme e forte, lembro como se fosse hoje, ele com um carro prata, com o som mto alto, escutando uma música da Nelly Furtado,  neste dia nao entrei na escola (abafa o caso kkk) e fomos conversar a beira mar, dentro do carro escutando Companhia do Calypso (porque adorooooo forró) pra tentar me ganhar pelo estilo musical e ganhou,  tivemos muitas idas e vindas, por motivos banais e o nosso amor falou mais alto, sabemos qe não vivemos um sem o outro mais, hoje estamos noivos e nosso casamento será dia 24/11  (amanhã) estamos só esperando o dia chegar, tudo prontinho, encontramos excelentes profissionais na internet mesmo e com ótimas recomendações,
estou mto ansiosa... me dei por conta mesmo que iria me casar, depois que fizemos a sessão de fotos com o Carlinhos Ramos (o fotógrafo), que por sinal é maravilhooosoooooo, foi que o meu coração bateu mais forte, e a ansiedade agora, é exorbitantemente grande!
O Charles não está tão ansioso, ele deixa rolar, eu sou bem mais ansiosa nesses aspectos... se vai dar certo, se vai ser legal... agora ele... sossegado... hahaha"















Foto: Carlinhos Ramos


3 comentários:

  1. Que lindo Rê, mto obrigada por tudo... Agradeço tbm por mostrar um pouco do trabalho do Carlinhos, eu indico de olhos fechados pra todas as noivinhas... Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Que história linda =] adoro relacionamentos que começarem quando ainda íamos pra escola, rsrs

    Olha, tem um selinho no meu blog pra você:
    http://elvesecamila.blogspot.com.br/2012/11/presentes-selinhos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda história! E as foto então de suspirar! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir