segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Damas adultas

Nada melhor que mudar um pouquinho as tradições né?
Então, que tal começar pela escolha das damas de honra?
Aposto que você logo pensou naquela sobrinha lindinha ou na filha da sua amiga que é uma fofa, mas, eu disse mudar um pouquinho a tradição!
Damas adultas ou demoiselles, é um costume norte americano, que as brasileiras adotaram e fizeram virar moda aqui no Brasil.
Geralmente se escolhe as amigas, aquelas que você mais ama, que estiveram com você durante todos os preparativos para o casamento e que te aguentaram falar e falar e falar sobre o assunto, tenho certeza que você tem uma!
Além de ter suas melhores amigas com você também nas horas que antecedem o grande dia, você ainda vai poder contar com a ajudinha das amigas.
A ajuda começa bem antes, as damas adultas, podem ajudar na confecção e distribuição dos convites, elas mesmas arcam com a despesa do vestido (o que significa economia para a noiva), como vão estar sempre ao lado da noiva, podem ajudar a segurar buquê quando preciso, ajeitar o vestido da noiva, ajudar a noiva na troca do vestido durante a festa...


E não esqueçam, que aqui no blog tá rolando um sorteio super bacana para as noivas de plantão....mas  dia 07/09 é o último dia para vocês participarem hein.
A Lúcia Helena, da loja Arte de Helenas vai presentear uma noiva com um buquê Santo Antônio ou um buquê de sapos, você não vai ficar de fora dessa né, vamos lá então, bora se inscrever no sorteio...




Conheça também a loja ''Arte de Helena's'' e aproveite para fazer umas comprinhas!

3 comentários:

  1. Eu já escolhi as minhas! Sempre quis damas adultas...mas também terei pequeninhos!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. se eu tivesse um monte de amiga assim eu ia achar lindo colocar damas adultas... vale com meninos???! hahahhahhahaha

    estou te seguindo!
    um beijo

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu irei usar as minhas amigas...será um belo cortejo! E usarei apenas uma criança para o momento das alianças!
    Farei o casamento numa chacára num fim de tarde...com a decoração branca com velas penduradas no teto!

    Acho lindo...

    ResponderExcluir