sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo ou melhor amiga!

 Especial para minha amiga irmã e dinda 2 vezes quem é?
 Paty Mafra!

Tudo começou em 15/06/2009, tudo não só a metade, quando nos encontramos na casa de missão pela primeira vez.
Aí, pra completar a turma tinhamos o encontrão com Dunga em Jaguariúna em 26/07/09
Agora sim as DDD's todas juntinhas... e desde então inseparáveis!
Aí foram muitos eventos católicos,
Festinhas, momento bobeira que sempre acaba com assuntos mais bobos ainda, mas que nos divertem muitoooo...kkk
Mesmo quanto não está  se faz presente kkkk
e vem almoçar comigo no dia no meu aniversário
Até que chegou a minha hora de casar e quem seria a madrinha no civil???
Então você veio dormir (adoooro) em casa pra gente ir junto para o cartório emprestei a mãe
e o sobrinho (só pra você hein).
 Hora de comemorar um dia depois...
 Ai chegou o meu grande dia e ela madrinha de novo, tem carinho maior?
Não, não tem carinho maior...
Paty, hoje é dia do amigo, claro que já mandei recadinho pra você, mas esse é especial, alias muito especial, porque hoje você não pode estar com a gente indo rumo a Canção Nova para mais um PHN, ah não pode estar fisicamente, pois, está indo nos nossos corações!
 E como sempre digo, quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro, eu sou milhonária, pois tesouro maior que sua amizade não existe né.
Sei que você deve estar aí em frente ao computador (chiq e novo kkkk tinha q falar né) comendo pipoca ou pizza, coisinhas que você ama, se errei tenho certeza que é algo com bacon ahhh agora acertei em cheio né (não contraria hein) mas tinha que fazer essa pequena (que acabou ficando longa) homenagem a você pelo simples fato de amar essa amiga que se diz ''atrapaiada'' e vive me perguntando ''engoliu um palhacinho foi?'' rsrsrs.
Pessoas especias eu guardo bem guardadinho no coração ah e nem adianta tentar sair porque já está trancadinho viu.

Ah... não esquece de acompanhar 24 hrs hein, vai que a gente aparece na tv fazendo aquele coraçãozinho pra você rsrsr.

Adivinha onde encontrei esse trecho que diz tudooo?

''Amizade é um processo que pode ser construído com anos ou com minutos. O tempo não importa quando falamos de amigos. Amizade não conhece tempo, porque é dom, é graça de Deus. Ela vive em um período de graça que você não sabe quando começou nem quando vai acabar. Vive em um tempo que não tem tempo. Quando você percebe, aquele que até então era só mais um, traz agora uma visão sua que você mesmo não conseguia ver. 
Ele entrou, faz parte e não há como dividir, como separar. 
Como dizia Santo Agostinho: “Um amigo é metade da alma”.

Precisamos eternizar as pessoas nos nossos corações, assim elas nunca morrerão; continuarão vivas e perto!
Neste Dia do Amigo, a você, meu tesouro, que já é eterno em mim, a gratidão!''

Resposta: Canção Nova


E como você não vai com a gente pro PHN, deixamos o Dunga cantando pra você (como você é chiq, vai ter um show particular), um a música que diz muito (ou tudo) sobre amizade.
Aumenta o som e curte aí Paty...

 Ei amigo
Dunga


A história vai contar
O que você se tornou (uma grande amiga)
Os amigos vão se lembrar
De tudo que você sonhou (e das bobeiras das nossas reuniões, fim de festa)
O amor vai aumentar (muitoooooo, cada dia mais)
À medida que o tempo passar (já são 3 anos)
Uma palavra, um olhar (e já sabemos o que a outra tá pensando)
Um abraço que pode curar (tenho certeza disso)
Tudo o que vivi
Pulsa dentro de mim
Momentos pra recordar (são muitos)
Amigos pra voltar a amar (sempre)
Só você vai entender (e sempre entende mesmo)
Quando eu começar a tremer
Pois houve um tempo e um lugar
Que Deus decidiu nos plantar (grupo de oraçao online, lembra?)
Tudo o que vivi
Pulsa dentro de mim
Momentos pra recordar (todos)
Amigos pra voltar a amar -> toda vez que tocar no PHN vou me lembrar de você!


E não esqueça nunca que:

E... se eu bem conheço essa amiga... ela vai precisar de lencinhos kkkk, entao:



Nenhum comentário:

Postar um comentário