quarta-feira, 27 de junho de 2012

Filmes

O assunto ''casamento'' é maravilhoso, mas tem hora que é preciso parar um pouquinho pra relaxar, então, que tal um filminho?



 A família da noiva


Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranquiliza, já que Simon é um bem sucedido corretor de ações, com Percy acreditando que ele seja um ótimo pretendente para Theresa. Porém o que ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.


A filha da noiva




Rose e sua filha Roxane trabalham juntas organizando casamentos.
Rose foi a Paris e voltou com um namorado.
 Rapidamente Roxane fica ressentida e começa a tomar atitudes que podem acabar com a felicidade de sua mãe.




A noiva perfeita
 
 Luis Costa (Alain Chabat) é um quarentão que nem pensa em se casar, apesar da pressão de sua mãe e suas cinco irmãs. Esta situação faz com que ele contrate Emma (Charlotte Gainsbourg) para ser sua "noiva", de forma que possa ser apresentada à família. A idéia é que depois eles protagonizem uma decepção inequecível, que faria com a família de Luis não mais insistisse para que ele se case.
Teoria do amor  
 

Todo mundo já conhece Einstein, o gênio científico. Mas quem já ouviu falar de Einstein, o casamenteiro? Walter Matthau, em um de seus grandes desempenhos, vive o famoso físico, que precisa resolver um problema: como induzir sua espirituosa sobrinha Catherine a se afastar de seu gorducho noivo inglês e cair nos braços de seu par perfeito, um carinhoso mecânico. É claro que o professor vai ter que gastar seus neurônios para transformar o rapaz simplório em um cavalheiro brilhante. Mas nunca subestime a inteligência de tio Albert... nem o poder do amor.




Recém casados
 

  Um casal de jovens apaixonados recém-casado sai em lua-de-mel para os Alpes. As coisas começam a dar completamente erradas já na chegada, e quando menos esperam ambos já terão que lidar com as dificuldades do casamento, além de um ex-pretendente que chega na mesma cidade onde estão hospedados.







Sete noivas para sete irmãos



Depois que Adam (Howard Kell), o irmão mais velho de uma família de caipiras, volta para sua fazenda com uma noiva, seus outros seis irmãos solteirões decidem ir para a cidade e arrumar seis noivas para morarem com eles na fazenda também.






 Jogo de amor em Las Vegas
 

Após uma tremenda bebedeira, Joy e Jack casam-se por engano em Las Vegas. Ao mesmo tempo, ambos descobrem ter dado a sorte grande ao faturar uma quantia de milhões de dólares.
O problema é que, no início, ambos se odeiam, e fazem de tudo para enganar um ao outro e tentar ficar com o dinheiro todo individualmente.





 Separados pelo casamento
 

 Brooke e Gary terminam o relacionamento que mantinham, mas nenhum dos dois quer sair do apartamento onde vivem.
Decidem manter uma convivência pacífica sob o mesmo teto, mas acabam descobrindo que o melhor a fazer é tornar a vida do outro insuportável.






Casamento grego
Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família.
O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida.
Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho.
No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida.
Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo.
Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.

Noivas em guerra
 

 
Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.



Procura-se uma noiva
  Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona à primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.




Vestida para casar


Jane é uma mulher idealista, romântica e completamente altruísta. Uma acompanhante nupcial permanente cujo próprio final feliz nunca está à vista. Porém, quando sua irmã mais nova, Tess, rouba o coração do patrão de Jane – por quem ela está secretamente apaixonada , ela começa a reexaminar seu estilo de vida “sempre dama de honra”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário