terça-feira, 6 de março de 2012

A festa vai começar!

A festa do dia do casamento deve ser divertida e descontraída, afinal o que importa mesmo é que todos participem da felicidade dos noivos, por esse motivo, os noivos costumam distribuir enfeites para os convidados o que ajuda na diversão de todos.
Podem oferecer, óculos coloridos, pulseiras, colares e anéis neon, chapéus coloridos, apetrechos para cabeça como tiaras enfeitadas e máscaras.
Os brindes podem ser colocados nas mesas, no momento em que a pista de dança for aberta, mostrando assim, que é hora de dançar e se divertir muito.


Esses apetrechos entraram na moda no ano de 2003 mais ou menos e desde então fazem o maior sucesso.
Todos querem os adereços, porém, o que mais gostam são as pulseiras neon e os oculos, e não são só as crianças não, adultos também entram na disputa, por isso, vale lembrar que deixar convidados sem os adereços é muito chato.
Vale deixar registrado: 

Atenção noivas, buás costumam manchar, então, todo cuidado é pouco, afinal, quem quer manchar o vestido de noiva? Ninguém né.
Opte pelo branco, vale ainda a dica, buá de noiva, aqueles de pena, tem um cheirinho desagradável (são extremamente fedidos, eu mesma, desisti de usar o meu e na véspera corri atrás de um lindo, porém, que não fosse de penas, mas no fim nem usei!).



Nenhum comentário:

Postar um comentário