terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nosso ensaio

Hoje vou falar sobre o nosso ensaio e não tem como falar sobre certos assuntos que envolveram nosso casamento sem falar da fotógrafa Giovanna Paganucci .
Bom, o dia do ensaio foi meio corrido, pois além de ser uma semana antes do religioso, foi no dia do casamento civil, então fomos para o cartório e logo depois fomos para o parque das águas (lugar lindo), num dia nublado (o que na minha opinião fez toda diferença!), mas  a pessoa aqui não gosta de fotos né, então entra em ação A FOTOGRAFA .
Toda animada, ela imaginava a foto e queria que nós fizéssemos a pose e eu já fazia logo cara de  ‘’a essa não rola’’ , por exemplo, na hora em que ela disse toda toda que uma foto legal seria o Fabio me pegar no colo... kkkkk  ‘’Giiiii essa não rola’’ e realmente essa foto não rolou mesmo e olha que ela ainda tentou no dia do casamento, nas fotos externas, é eu sou meio chata mesmo rsrsrs, mas apesar da minha chatice, ainda fiz algumas fotos que não faria se não fosse  A FOTÓGRAFA.





A dificuldade veio logo depois, quando recebemos todas as fotos e tinhamos que escolher uma única foto,em apenas 2 dias (eu enrolei para fazer o ensaio), isso foi classificado por mim como: MISSÃO IMPOSSÍVEL!
Mas, como no fim tudo dá certo, com o casal aqui não foi diferente.
A foto do quadro, foi a escolhida!


Ah, lembrando que hoje é dia de Dom Bosco, vale citar uma frase maravilhosa:

"Nossa vida é um presente de Deus e o que fazemos dela é o nosso presente a Ele."


Deus nos abençoe sempre!
Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário