terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minhas crianças.

É incrível como criança aprende rápido né?
Lembram que sempre falava aqui que elas entrariam jogando pétalas para abrir caminho para as alianças na biblia?
Como não é permitido na igreja e ficamos sabendo no dia do ensaio, na semana do casamento, fiquei sem saber o que elas fariam, até a véspera do casamento.
No sábado pela manhã expliquei pra elas, que usariam a mesma cestinha (decorada por mim, é claro),  porém, não jogariam as pétalas e sim entregariam mini rosas vermelhas para os convidados, que estivessem no corredor.
E não é que elas fizeram direitinho.

Thamires e Yasmim minhas floristas.
Katy minha porta aliança
As 3 juntinhas


Ah... e como comentei aqui sobre a indecisão do cabelinho delas, uma foto que encontrei onde dá pra ver bem o penteado, ficou lindoooo de viver!









Nenhum comentário:

Postar um comentário