sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caseiiiii!

Bom depois de tanto tempo sem passar por aqui, quem acompanha o blog, deve ter percebido que a Rê aqui casou né?

Realmente não deu pra dar uma passadinha aqui, antes do casamento pela correria dos últimos preparativos, depois do casamento porque viajamos, quando voltamos já era natal, logo ano novo, ou seja, mais correria.
Mas hoje vim contar pra vocês que foi tudoooooooooo e mais um pouco, pena que passa tão rápido viu.
Então vamos aos detalhes...
Não foram todos os convidados isso por motivos obvios né, fim de ano, confraternizações, trabalho, (deve ter também os que não foram porque nao quiseram e pronto kkk), mas enfim, os que estavam lá fizeram toda a diferença pode acreditar!
A cerimonia foi cheia de detalhes, padre Sóstenes arrasou, por isso, sempre disse e agora reforço que os noivos e padre tem que ter uma história se não fica uma cerimônia vazia, sem detalhes.

Um dia antes do casamento, meu noivo (esposo) e eu tivemos uma conversa com o padre e ele todo atencioso, foi anotando tudoooo o que a gente falava ( eu até comentei: '' aí padre to com medo das anotações do senhor'' e só deu um sorrisinho... ai meu medo aumentou rsrsr).
Bom, tanto que disse aqui que a noiva estava a beira de um ataque de nervos, lembram?
Por mas incrível que pareça, eu fiquei calma, super calma, não, vocês não entenderam errada, a noiva aqui estava TOTALMENTE CALMA, inacreditável né gente?

Todos no salão de beleza disseram:''nunca vi uma noiva tão calma'', a cabelereira ainda acrescentou:'' essa calma vai ser só até colocar o vestido'', que nada a noiva aqui permaneceu calma.

Fiz algumas fotos no salão, a fotografa Giovanna Paganuci é o máximo, quase me colocou de ponta cabeça hahahaha ela fez toda a diferença acreditem!

Hora de ir para a Igreja, Adailton (noivo da prima) chegou na hora combinada (afinal, a brincadeira do dia era: quem atrasar paga a multa...kkkk brincadeira séria).
Entrei no carro e o Adaiton foi devagar e falando: '' é isso aí prima, tá tudo certinho lá, fé e confia em Deus que tudo vai dar certo'' acho que era pra ficar nervosa hein.
Chegamos na rua da igreja todos os padrinhos estavam prontos pra entrar, pedi pro Adailton passar em frente a igreja pra ver como tava tudo (quando passamos a porta estava fechando, deu até pra ver um pouquinho rsrs).
Padrinhos prontos pra entrar, porém, 2 madrinhas estavam sozinhas, Gláucia e Simone, esperando Elton e Cássio, enfim descem correndo do carro e colocando os paletos (eles estavam vindo de outro casamento, onde a noiva se atrasou) e eu vendo tudo aquilo, quase morri de rir dentro do carro.
Agora entrando lindos e acompanhados.
Então, padrinhos todos ali, entraram, logo depois os pais e eu ali vendo, que emoção!
Fomos para a porta da igreja, a Tais da equipe de noivos ( que alias foram perfeitos) e a Mari cerimonialista vieram até o carro conversar comigo, as únicas coisas que perguntei foi: '' to bem? tem gente na igreja'' kkkk (coisas de noiva louca!)
É chegada a hora.
Meu pai e eu na porta, começa a tocar a clarinada e a marcha e a porta começa a se abrir e eu: '' gente náo é agora''...kkkk ai alguém desesperado pede p fechar a porta e me pergunta:'' você não vai entrar com a marcha'' e eu: ''NÃOOOO, vou entar com meu primeiro olhar'' e assim foi.


Gente que o corredor é enorme eu sei, mas me parecia que estava indo de Campinas a Bahia a pé kkkkk.
Mas a cada passo via um rostinho lindo, ou uma lágrima de emoção, foi demais.

Chegar até o noivo, ver minha mae (o pai estava do meu lado rsrsr), sogros e os padrinhos foi lindooooo.

A cerimonia:
A conversa com o padre na sala de casa na sexta feira antes do jantar com meus pais e depois com os noivos não foi à toa. rsrs
Ah! vocês já conhecem meu testemunho de cura da sindrome do panico?
O testemunho também fez parte da cerimônia, inclusive a música que estava tocando no dia, o padre pediu para o ministério de música tocar... emoção pura!
A entrada das minhas meninas:
Elas não entraram jogando pétalas como tinha dito, não é permitido, mas entraram entregando mini botões de rosas para os convidados que estavam no corredor... foi lindo!
Thamires e Yasmim
Katy entrando com a aliança na biblia

Bom, padre Sóstenes tocou em detalhes profundos que nos emocioram demais, deixou nossos pais, padrinhos e convidados emocionados (isso eu sei pelos comentários depois da cerimônia).
Mas tanto carinho do padre com a gente, tinha que ser retribuído né?
E é claro que a noiva aqui pensou em uma homenagem para ele.
Logo depois das assinaturas, nossa amiga Gláucia leu a homenagem que fizemos a ele.
Terminada a cerimônia MARAVILHOSA,  fomos fazer umas fotos fora.
 Ah... olha o sapato vermelho tão comentado!
E voltamos para o salão, entramos no salão com a música '' você e eu'' de Eliana Ribeiro ( não fomos nós quem escolhemos, alias, ainda não sei quem foi, mas não podereia ter sido mais perfeito).
A Mari (cerimonialista) nos orientou para entrar direto para a mesa do bolo, onde iriamos tirar fotos com nossos pais e padrinhos.
Então entramos, passando por um corredor formado por nossos pais e padrinhos, com chuva de corações,

e fomos direto para a mesa do bolo, enquanto entramos foi lida uma homenagem para os pais, padrinhos e convidados, pelo Fernando (cerimonialista).
Chegamos a mesa do bolo e foi anunciado uma homenagem aos noivos (coisas de amigas do coração) nossos amigos cantando uma musica linda para nós (mais emoção).

Passar pelos convidados e ouvir:'' nossa Rê que lindo seu casamento'', não tem preço".
Foi tudo simples, porém, como sempre sonhei!

Aproveito pra deixar alguns agradecimentos:
aos nossos pais: por tudo!,
aos nossos padrinhos e amigos, aos convidados que fizeram desse dia o mais feliz de nossas vidas,
ao Adailton o motorista do dia rsrsr,
aos primos que desde a sexta-feira estavam trabalhando para que tudo desse certo e deu!,
ao padre Sóstenes, que veio de Cachoeira Paulista especialmente para nosso casamento, mesmo tendo outro compromisso lá no domingo de manhã!,
a Carla e Regina que buscaram o padre em Paulinia,
ao Adélio e Luis que foram levar o padre para Cachoeira Paulista, logo após a cerimônia.
e aos nossos fornecedores (que em breve vou fazer um post com contato de todos).

Meninas, casem porque é bom demais!!!

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!

Um comentário: