sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As solteiras e o sapo principe!

Momento divertido do casamento é a hora da noiva jogar o buquê, eu joguei o sapo príncipe.
Meu buquê foi  direto para as mãos da mãe.
Voltando ao sapo, tudo pronto para jogar o buquê, as solteiras todas preparadas e devidamente arrumadas com os véuzinhos (ficaram lindinhas), eu com o sapo na mão e vamos lá, um... dois... três... e... nada, vamos enrolar essas meninas um pouco né.
Bom, como fizemos alguns ensaios  (no dia do nosso ensaio fotográfico com 2 amigas e madrinhas  Paty e Gláucia, e no dia da nossa despedida de solteiro onde também estavam presentes Paty e Gláucia), quem pegou o buquê foi a Gláucia, tanto, que as meninas estavam dizendo que a gente tinha combinado (juro que não gente!).
Mas enfim, na hora em que ia jogar mesmo, dei uma olhadinha pra  ver quem tava mais perto de mim e adivinha quem era... a própria: Gláucia kkkk, ai eu pensei vou jogar o sapo com toda a força, o meu lindinho vai parar lá no fundão kkkkk e assim fiz, joguei ele lá pro fundão, agora me pergunta se adiantou alguma coisa? NÃO, não adiantou nadinha, quem pegou o sapo príncipe foi a Gláucia, acho que o sapo tinha que ser dela mesmo viu, agora vamos ver se desencalha né kkkk.
Ainda assim, ninguém acredita que não combinei nada com a Gláucia.



Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário