sexta-feira, 25 de novembro de 2011

22 dias

Uauuuu, como o tempo passou rápido e olha euzinha aqui as 2 da manhã sem conseguir dormir, correria  é pouco para explicar os meus dias.
E vamos as novidades, algumas não tão novas assim...
Bom, o dia de  noiva ok, enfim!
Tenho que tirar as medidas para os ultimos ajustes do vestido, não sei porque estou adiando isso kkk.
Ah, fiquei de falar sobre a entrevista com o padre, foi mara, padre Walter foi super legal, nos deixando bem a vontade e a entrevista é tranquila (apesar do nervoso que euzinha estava) ahhh, sim é de espontanea vontade que estou me casando rsrsr, não vou contar sobre a entrevista né gente, para que as noivinhas católicas, descubram na hora, se não perde a graça.
Dia 07 tenho o teste de cabelo e make pela manha, ensaio a noite, muita coisa num dia só.
Terminei de fazer os vasinhos das mesas, ficou lindinhoooo.
Enfim, os convites foram todos entregues, como eu me atrapalhei com tudo isso.
Agora tenho que começar a fazer o cronograma da igreja (eu mesma vou fazer, porque quero do meu jeitinho rsrs) e do salão (essa parte é com a cerimonialista) para entregar para a fotografa e para o cinegrafista.
Dia 10 além do casamento no civil, tem também o book dos noivos, vamos fazer as fotos, super em cima da hora, mas antes não vai dar mesmo.
Já estou me programando pra nossa viagem, vamos a lá praia ô ô ô rsrsr.
Ahhhh, vamos a mais uma novela do casamento da Rê?
Tinha comprado uma sandália linda... até que encontrei o sapato dos meus sonhos, só que em outra loja, tive que fazer toda uma manobra rsrs acho  que já contei aqui, (troquei pelo sapato do pai) e fui até a outra loja e comprei o sapato dos meus sonhos, número 35 afinal é esse o meu número, até que um belo dia, resolvo experimentar o ''sapato dos meus sonhos'' a noite e surpresaaaaaaaaaaaaa... meu pé estava inchado, digo, super inchado... o que fazer? tocar é claro, mas isso só se eu encontrar outro igual né, o que tá dificil de acontecer, semana passada, andei em todas as lojas Baby calçados aqui de Campinas e não encontrei, até que a vendedora, ontem disse que vai tentar conseguir pra mim... tomara que consiga, torçam ai hein rsrs.
Ah, ontem, escolhi meu buquê também, já ia esquecendo, a inventei moda é claro, a cor é a que amo, mas tem alguns detalhes na decoração do cabinho rsrsr.
Hoje, comprei outro brinco, agora acho que será esse!
Nossa, misturei tudo aqui né, mas fui postando conforme lembrei.
Bom, agora vou tentar... eu disse tentar, é, tentar dormir.

Deus nos abençoe sempre.
Bjinhos.

3 comentários:

  1. Que loucura gostosa essa de casar né!!!
    Quero logo começar a me preparar,mas por enquanto,nem com a casa começamos mexer,mas Deus é bom!

    Beijos flor!♥

    ResponderExcluir
  2. Ai ai Rê,
    Fico só imaginando como deve ser gostosa essa fase...

    Vai dar tudo certo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo belissimo e criativo blog,e parabéns ao futuro casal. Já estou seguindo e aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir