terça-feira, 11 de outubro de 2011

67 dias x noiva cerimonialista, pode? x sonho ou pesadelo? ai que medo! x correria!

Nossa 67 dias já!!!


Hoje acordei com um grito assim: Cadê meu paiiiii!
Era o meu, isso mesmo, o meu eu noiva rsrsr, mas o grito aconteceu no final, então leiam tudo ok? rsrsr
No meu sonho já era o grande dia e tudo, simplesmente tudo dava errado, como assim, tudo tão planejado! (uma vez ouvi dizer que sonhos acontecem ao contrário, ebaaa vai dar tudo certo então! rsrs)
Pra começar, vi que estava na hora de tudo começar, ai olhei pra igreja e estava vazia, só com algumas pessoas, entrei em crise e comecei a chorar, ohhh ninguém me ama! kkkk, de repente olho de novo e tava lotado que não cabia mais ninguém dentro da igreja (também não vamos exagerar né), bom mas isso já era 20:30 meia horinha de atraso, ai meu cheque calção kkkk, então vamos começar, entra padre, entra padrinhos, perae, peraee, peraeee, que padre? como assim? o padre, ah meu Deus a noiva louca esqueceu de mandar a passagem e o endereço, como ele chegaria aqui!
A detalhe era tudo eu quem resolvia, encontrei 3 padres contei a história chorando e um se prontificou a fazer a cerimônia, ufinha! rsrsr Mas e o meu padre (triste!)?
Esqueci a biblia para a entrada com as alianças e agora? Improvisa! Como? Corre atrás de uma, achei, agora falta uma fita para amarrar as alianças, encontrei um convite, tirei o laço e tentei amarrar, não deu a fita era pequena para isso,  quando vi que era hora do noivo entrar, mas e minhas músicas, não estavam tocando olhei pro lado e vi as meninas do ministério de musica, o que vocês estão fazendo aqui fora, a Mariana resolveu cantar sozinha, quem é Mariana? kkkkk e como fazer para as alianças entrar na biblia sem cair, agora é a vez da noiva entrar, a sim tocou a minha música, mas a noiva quer fazer xixi, corre... e as alianças? a minha ainda estava no meu dedo do lado de fora da igreja e a do noivo? no dedo dele, do lado de dentro da igreja, mais precisamente no altar, pedi pra alguém entrar lá discretamente e pegar, se deu certo não sei!
corri pro banheiro e voltei correndo mas ainda, cadê minha mantilha? cadê a maquiadora? afffff cadê tudo, a maquiadora não sei se apareceu, a mantilha sim apareceu, corri pra porta da igreja afinal já era minha hora, a música já estava na metade, a mantilha entrando debaixo dos meus braços, arrumei correndo, a porta da igreja já estava aberta, peguntei pra alguém cadê meu buquê? ah você esqueceu na casa da dona sei lá quem (não lembro) vamos sem buquê mesmo vai, respirei fundo caminhei para a entrada, olhei pro lado, olhei pro outro lado e gritei: CADÊ MEU PAIIII? 
Aí acordei, com o coração quase saltando pela boca!

Gentem do céu o que foi isso? kkkkk


Uiii que correria, quanta coisa pra fazer!
Sabado meu pai decidiu o terno, lindo de viver, agora falta o sapato, o dele e o meu! rsrs
Encomendei meus noivinhos lindinhos com a Paula para quem quiser conhecer o trabalho dela: paulaartsbiscuit.blogspot.com
Imprimi os convites, pensei que fosse mais fácil, fiz no papel perolado, cortei e agora estou colando no papel papel pérsico (lindo rsrs), que dobrei um a um,, mas o trabalho compensa tá ficando lindo!
Fiz também os laços, quem me conhece e acompanha o blog sabe a cor né rsrsrs.
E depois de tantos laços para o convite lembrei de um texto de Fernanda Marchioretto que vi na net outro dia e vim correndo procurar pra postar aqui...

''Laço frouxo desmancha, se perde.
Laço apertado machuca, sufoca.
Laço une, não amarra.
Laço bonito mesmo, enfeita.''

Ah meninas,  amanhã é o último dia para participar do sorteio do corpet da Jm imports aqui no blog hein.

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre e nos afaste de pesadelos como esse!




2 comentários:

  1. hauheuauehau....
    Calma Rê... Você ainda vai ter muitos sonhos, eu mesma tive cada um... teve um dia que sonhei que faltava 1h para a cerimonia e meu vestido ainda não estava pronto, tbm sonhei que a organizadora não tiva conseguido flores, o pior de todos foi um em que não parava de chover e no "grande dia" tinha ocorrido uma enchente na cidade... heuaehaue
    mas no fim TUDO deu certo!!!
    Bjinhus Fica com DEUS... Juh

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... qta coisa hein... eh ateh dia 17 de dezembro ainda virão mtosss sonhos neh.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir