segunda-feira, 17 de outubro de 2011

2 meses

Nossa, eita tempinho pra passar rápido viu... rsrsr
Hoje 17 de outubro exatos 2 meses, que medo!
Quanta coisa pra fazer e olha que eu comecei tudo a muito tempo (isso prova o quanto sou enrolada kkkk).
Sábado fomos no cartório e marcamos hehehe, 10 de dezembro é o nosso dia no civil, tirando os 306,75 reais desembolsados + uns 50,00 reais que o noivo terá que pagar no cartório da cidade dele (taxa para publicar os proclames) foi tudo certinho, bem mais simples do que eu imaginava.
No dia 2 de dezembro tenho que voltar no cartório para levar nome dos padrinhos e uma cartinha que o cartório da cidade do noivo vai entregar pra ele.
Descobri também, que para fazer o casamento civil na igreja é o mesmo valor, legal isso, para quem não quer ter o trabalho de se deslocar até lá e ficar esperandooo (a fila é grandinhaaaa rsrs), mas tem que ver se a igreja realiza esse tipo de casamento (segundo a moça me informou, sou curiosa...) mas eu prefiro não ter trabalho depois (ter que levar os papeis depois, reconhecer firma e tals, mta coisa), vamos no cartório antes, casamos e pronto, mais facil.
Essa semana, tenho limpeza de pele, peeling de cristal ou diamante não decidi ainda e 12 caixinhas de mdf das madrinhas, 2 das mães, 2 bandeijas, uma caixa para meu kit banheiro uffa cansei... para pintar, para isso vou contar com ajuda da minha amiga madrinha Paty linda que eu amo de viver!
Tenho que terminar os convites e começar a entregar, quanta coisa para uma noiva só, rsrsrs.

Bjinhos meninas.
Deus nos abençoe sempre.
Uma semana de muitas alegrias para todas nós!

Um comentário:

  1. Essa correria faz parte Rê, e é muito bom todos os preparativos, com todos os detalhes que a gente tem que se preocupar. Aproveite muito esse momento que vai ser tão especial, mas que passa tão rápido. Seja muito feliz e que Deus os abençoe muitoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir