quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fim da novela ''vestido'' !

Ufaaaa!
A noiva doida aqui, enfim, encontrou o vestido!
Como é dificil.
Mas o meu é maravilhoso, lindo, perfeito!
Para não perder a graça só vou dizer que ele é....
BRANCO! kkkkkkkkk
É claro que precisei de uma ajudinha né, mas foi tudooo escolher o vestido do dia tão sonhado, uma experiência única.
Agora, vamos ver o vestido da mãe, a roupa do pai e do noivo e das florzinhas lindas que serão minhas daminhas (esses já estão pré escolhidos rsrsrs).

Ontem fechei a decoração do salão

(esqueci da decoração da igreja, são tantos detalhes, isso significa que vou ter que voltar lá), porém, o tom da toalha não é da cor que eu queria, mas é lindooo, então, só me resta mudar as fitas das coisinhas que já fiz, uiii trabalho, ainda bem que eu estou bem atrasada, porque se já estivesse tudo pronto, seria triste demais ter que refazer tudoooo.
Ah, a mesa do bolo é tudooooo!
Aiiii meus noivinhos, preciso correr, já ia esquecendo também... eu disse que a noiva aqui é doida rsrsr.
Agora, pensa em uma pessoa cansada, muito cansada, mas muito cansada mesmo, multiplica por 2, ou 3, acho que até 4 ou 5 rsrsrs, essa sou eu!

Ah, ainda tenho que levar os documentos na igreja e marcar cartório, ufaaa... só de pensar cansei... rsrsrs

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!

Um comentário: