sábado, 17 de setembro de 2011

Exatos 3 meses!

 Daqui a 3 meses nesse exato momento estarei ''vestida de noiva''.

Nossa!!!
Faltam só 3 meses, nem acredito que está chegando, andei tanto hoje, pois é, a correria começou.


E daqui pra frente a tendência é... AUMENTAR e muito.
O dilema do vestido continua, nada decidido ainda, essa semana vou bater perna com as amigas (bagunça hehehe) pra ver se coloco um final feliz nesta novela.
Lista de convidados pronta (será que terá mudanças?)
E vou colocar a mão na massa para terminar minhas coisinhas, já está  tudo encaminhado porém parado...kkkkkk (preguiça).
O assunto que estava me preocupando está resolvido!!!! Graças a Deus.
Segunda vou na igreja onde fui batizada, buscar o batistério para levar na igreja, aliás, tenho que levar os documentos e os nomes dos padrinhos, ah e também vamos marcar a entrevista com o padre (acho que vou ficar nervosa rsrsr).
Terça-feira, vou no salão com a moça da decoração para ver como vai ficar (adoooro!), vou sair com minha mãe também para ver o vestido dela (amooooo).
E Sábado, com o pai ver a roupa dele (amoooo0).
Ah ainda tenho que ver maquiagem e cabelo, hehehe acho que sou uma noiva atrasada! rsrsrsrs


Bom, essa é minha agenda (algumas coisas) da semana, será que vou dar conta de tudo isso?


Mudando de assunto ou melhor de noiva, Carla Vilhena, jornalista, casou hoje pela manhã (que chique).

E olha que história linda, os noivos se conhecerem 22 anos atrás, ele foi o primeiro namorado dela, namoraram durante 2 anos, se separaram quando Carla decidiu morar na Itália, ela casou-se com o também jornalista Chico Pinheiro, com quem teve 3 filhos, casamento que durou 17 anos, após a separação reencontrou o noivo da vez Carlos,  que continuava solteiro (hum, será que estava esperando por ela?)
Frase dita por Carla: ''Toda noiva chega atrasada na igreja, mas eu levei 22 anos".



Domingo abençoado pra gente né.

Bjinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário