sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De tudo um pouco!

Faltam 78 dias, já posso enlouquecer ou espero mais um pouquinho?


E não é que os sonhos com o casamento já começaram, melhor dizendo foram alguns pesadelos, affff,  affff, afff... será que já é motivo para começar a me desesperar?
Já sonhei que a fotográfa não foi, mandou outra equipe e eu procurava o telefone dela e não encontrava em lugar nenhum.... Senhor!!!
Essa noite sonhei que já era o grande dia e eu ainda tinha um monte de coisas para imprimir (identidade visual), loucura, loucura, loucura!!!

Bom, vestido da mãe já foi escolhido, lindo e verde, falta a sandália agora...rsrsr
Roupa do noivo também escolhida, ficou lindo!
E as minhas florzinhas lindas, Thamires, Yasmin que vão entrar jogando pétalas e Kath que vai entrar com as alianças na biblia (branca, espero conseguir comprar ela)  ficaram lindas no vestidinho escolhido.
Uma das madrinhas também escolheu o vestido ontem, maravilhoso, que emoção rsrs.

Estou precisando de uma massagem relaxante!
Quer dizer acho que vou precisar de uma por dia, até o dia do casamento.


Agora pensa num pé todo dolorido, com algumas de bolhas (vou começar a dispensar sapatos e sandálias e fazer uma campanha a favor das havaianas, 
não aguento mais andar e ainda tem muita coisa pra resolver.



Fechei a decoração sem os vasinhos que servem de lembrança para os convidados porque já tinha meus vasinhos lindinhos, agora me dei conta que não tenho o suficiente, vão faltar alguns (ou a lista de convidados cresceu, ou eu fiz a conta errada de mesas rsrs), pra ser mais exata 15 vasinhos, ou seja, não vou encontrar por aqui vasinhos como os que já tenho, não tenho mais tempo $$$ pra ir até Pedreira, resultado, tenho que ligar para a  decoradora e pedir os vasinhos!

Falta ainda o meu sapato,  mas o vestido que era o mais dificil já foi escolhido né,  bem em cima da hora mas foi rsrsrs.
Essa semana também fiz o teste de cabelo (ameiiiiii e eu que pensei que meu cabelo não dava pra fazer muita coisa, ficou lindoooo) e de make (dúvida ainda).
Ontem comprei as garrafinhas, que vi semana passada e me apaixonei, vou colocar vinho e personalizar, será as lembrancinhas para padrinhos.
Ah, não falei sobre o batistério do noivo, bom, como pensamos em casar o ano passado (mas não deu certo) o noivo apressado foi e pegou o batistério (sem que eu pedisse), agora estamos tendo problema para pegar a 2º via, porque aqui na minha igreja preciso apresentar um recente (temos que pegar 3 meses antes do casamento), mas o noivo adiantadooooo demais arrumou um probleminha.

Nossa quanta coisa e ainda dizem que casar é fácil, onde?

Ah!!! Hoje é dia de festa, aniversário do noivo.... 
Parabéns amor!

Bjinhos, Deus nos abençoe sempre!







3 comentários:

  1. bom dia querida, estou acompanhando sua deliciosa aventura rumo ao casório. Deixa pra ficar louca mais tarde......kkkkkkkk...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. nao enlouquece ainda nao, vai dar tudo certinho!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir o conselho de vcs, nao vou enlouquecer, pelo menos por enquanto rsrsr

    bjinhos.

    ResponderExcluir