quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A difícil escolha do buquê


O buquê na minha opinião é o detalhe mais fofo do grande dia (amooo flores), sempre muito delicados e com um romantismo maravilhoso, nas mão de uma noiva então, tudo isso é 2 vezes mais lindo.
Estou em busca do meu buquê, nunca pensei q fosse tão difícil a escolha, a única coisa que tenho decidido são as cores (vermelho e branco sempre).
Talvez nesse estilo:

Me apaixone por essa mistura de rosas e lirios.

Para a escolha não existe muita regra, depende muito do gosto da noiva (e eu sou uma noiva muito difícil) e do estilo do vestido (que no meu caso ainda não foi definido...rsrsr)
Para casamentos durante o dia e com estilo romântico acho legal os mais claros:

Já os mais escuros para vestidos com menos detalhes e para festas durante a noite:

A mistura de cores também fazem um look perfeito, não abusando muito é claro.


E você noivinha linda, já escolheu o seu buquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário