sábado, 11 de junho de 2011

Eu voltei, agora para ficar... kkkk























Nossa, quanto tempo longe.
Quantas coisas aconteceram...mas enfim, voltei!
Vou colocando tudo em dia devagar.
Meu Deus faltam 189 dias e muitas coisas ainda, preciso correr!

É se alguem falar que casar é fácil, acho que irá arrumar briga feia comigo...rsrsr

Aliás, tenho uma dúvida muito grande, será que toda noiva muda de idéia como eu?
Já fiz meu kit banheiro algumas vezes, mas agora acho que é o último (também não vai dar mais tempo de fazer novamente), mudei o rótulo das minhas latinhas, o convite acho que já criei uns 10 (ou mais), isso sem contar nas coisinhas que compro e depois decido que não vou mais usar (como se tivesse dinheiro para isso kkk), ah, e as músicas da cerimônia, que já tinha escolhido há um tempão, decidi trocar tudo e adivinha?
Estou toda enrolada ... tá dificil, mas vai melhorar!! ah vai!

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre.
E ...


Ah indicaçao do dia.... leiam e sigam o blog coisas de noiva... hehehe o blog da nossa comunidade tdooo sobre casamento... a Marli simplesmente arrasa!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário