terça-feira, 14 de junho de 2011

Dezembro é o mês!

Como me caso em dezembro e meu assunto é economia  (= falta de $$), estou pesquisando agora as flores do mês, para que a decoração saia mais em conta!


Flores de dezembro: antúrio, áster, boca de leão, cáspia, cravina, crisântemo, dália, gérbera, gipsufila, girassol, lirio branco. lisiantus, rosa, tango.

Confesso que só conheco crisântemo (e não gostaria da decoração do meu casamento com essa flor), gérbera (acho linda e descobri que ela é a flor da esposa), girassol (que não é vermelho), lirio branco (lindissimo) e a rosa (maravilhosa e vermelha sempre!!!).
Porém dentre essas, gostei muito da história da flor da esposa, portanto, gérbera estou gostanto, a pessoa que me falou sobre a gérbera, já fez muitas decorações com essa flor e me garantiu que fica lindo, mas vou ver pessoalmente para garantir.

Me apaixonei por essa!
Pelo o que vi na net, é a 5º flor mais vendida e é muito apreciada em eventos (e quem sabe fará parte da minha decoração! Se for tão linda como a foto acima será com certeza)
Sábado vou ao ceasa, ver precinhos, acho que vou enlouquecer lá, de tanta coisa linda que tem.

Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!
186 dias... como passa rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário