sexta-feira, 17 de junho de 2011

6 meses ou melhor 183 dias.

Nossa como o tempo passa, agora são 6 meses para o o meu grande dia,
mas estou bem animada com os preparativos,
estou fazendo minha identidade visual e modéstia a parte, tá ficando linda,
fiz o kit banheiro, tudo bem vai, falta pintar a caixa, mas isso é um detalhe (chatinho mas detalhe rsrsr),
as lágrimas de alegria (ficaram fofas) as tags dos sapatinhos, falta ainda as tags dos sapinhos, comecei a decorar as cestas das daminhas, deu um trabalhinho, mas vai valer muito a pena, já comprei todos os produtos do kit banheiro
Esta semana foi uma semana bem produtiva!
Ah... e acreditem eu ainda não tinha salão, isso mesmo NÃO TINHA, hehehe, hj a noite fui ver a igreja aqui do meu bairro que está em reforma, mas já dá prá ver os resultados, vai ficar M A R A V I L H  O S A
nossa nem acredito que que enfim decidi, o salão é enorme, cozinhas bem planejadas e o banheiro (que muitas vezes não se dá a importancia devida) foi uma das primeiras coisas que fui ver e..... é lindo de VIVER (tinha que ser lindo né, afinal tem que combrinar com o meu trabalho do kit banheiro rsrsr),
estou apaixonadaaaa pela igreja, pelo salão, por tudo, e se ainda não faltasse tantas coisas, eu diria CHEGA LOGO 17 DE DEZEMBRO!


Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!
E um lindo fim de semana a todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário