sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atraso de noiva x multa  e noiva sequestrada na porta da igreja


Assunto polêmico com certeza!
Na minha opinião, nada mais chato que atraso de noiva!
Tá certo que o dia é todo dela, mas ninguém merece ficar esperando horas pela entrada da noiva, principalmente no verão (vou falar do verão, porque tive uma experiência dessa e também porque vou me casar em dezembro), imagina a situação dos convidados, morrendo de calor e nada de noiva, ah assim não dá pra ser feliz rsrsrs.
Existem os casos em que as noivas atrasam por conta de alguns padrinhos, dar desculpas como por exemplo: ''foi o trânsito'' é muito fácil, mas poxa vida, eles sabem o horário e caminho que devem fazer até a igreja, acho que dá pra sair de casa bem antes, já pensando nos imprevistos, isso vale pra noiva também!
Quanto a igreja, não sou contra essa cobrança (espero não me atrasar, até porque a multa é de 500 reais), afinal, os padres tem outros compromissos, eles não vivem só para celebrar o casamento de uma única noiva.
Em algumas igrejas não existe mais desculpas para atraso de noiva, a menos que... 
ela tenha sido sequestrada...rsrs
Meninas, vocês viram que loucura o sequestro da noiva na porta da igreja, mas esses ladrões estão abusados mesmo viu, até o dia mais sonhado da vida de uma mulher eles conseguem atrapalhar...
E o pior, além de roubar os brincos, pulseiras ainda jogam o buquê pela janela!


Para quem ainda não viu as matérias:


Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!
Aiii, essa ansiedade me mata e pior me engorda! kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário