quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje vou falar sobre unhas.
Bom, amo o assunto, sempre cuidei muito bem das minhas, mas de um tempo pra cá, estou com um probleminha em uma, ficou quebradiça e com ondulações, tenho passado uma pomadinha, o que melhorou muito, porém, descobri as unhas postiças decoradas, além de resolverem o meu problema,  não preciso perder muito tempo passando emaltes (eu mesma faço minhas unhas, nao gosto de manicures rsrsrs, tenho trauma!), acho até que essas unhas podem sim (e serão por mim) ser usadas por noivas, muito práticas, adorei a idéia, que foi apresentada por minha prima linda Jacqueline que usa e aprova, eu nunca fui fã, mas com essa novidade, aproveiiiii com certeza!


E o melhor de tudo é que para colocá-las é super fácil e o preço é maravilhoso, achei por 9,00 reais, aqui em Campinas, é claro que depende de loja para loja.
Ah, já ia me esquecendo, além de lindas, jah vem num tamanho legal para usar,  isso mesmo é soh colocar e sair desfilando e  tem também para os pés...
Chega trabalho né amigas!
Vamos economizar tempo também... rsrsrs
Mas sem nunca esquecer de hidratar nossas unha e não usar as de ''mentira'' direto, temos que dar um tempinho, bom eu pelo menos, pretendo usar somente em dias especiais.


Bjinhos.
Deus nos abençoe sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário