domingo, 14 de fevereiro de 2010

Andei meio afastada.... Hj arrumei um tempinho p dar uma passadinha aqui...
bom jah são 2:40 de domingo... isso msm nao dormi ainda... e tenho q acordar às 5:00,
vou curtir o meu carnaval com Jesus, nada melhor neh? vou pro rebanhao... serah maravilhoso com certeza...

Agora o assunto aqui eh... casamento!
Enfim fomos ver a chacara... lindaaaaaa me apaixonei mas qdo acordei do sonho e comecei a pensar vi que: **800 reais no sabado, onde o som soh pode ir ateh 00:00, acho q nao compensa.
Afinal, e o baile de mascaras?
E todas as musicas que jah escolhi...
Tocar td das 21:00 ateh 00:00 acho q nao dah, temos que jantar antes, e nao vamos fazer isso correndo neh....rsrsr
Bom, e ainda tem o detalhe do local, meio afastado, estacionamento fora da chacara num espaço mto estranho, ninguem iria confiar e deixar o carro ali... (eu nao deixaria o meu, e olha q eu nem tenho carro..kkk)

Saindo da chacara, fui ver as coisas que tenho q alugar, e adivinha tava fechado, em plena segunda-feira, ai jah comecei a desconfiar do lugar... hum... sei nao... vamos ver!

Aíiii fomos p o fotografo... vi todo o trabalho deles ( que alias eu jah conhecia, e adoro), e o pacote que a moça me apresentou eh bem legal, album com 50 paginas, dois dvds, album digital, quadro de assinatura, sendo que a msm foto do quadro ainda serah fotos pequenas para lembrança dos convidados... por 2.000,00... ( sao tantos zeros q nem sei se tah certo, entao... dois mil reais...)
E fechando esse pacote com eles, consigo os convites feitos naquele papel de foto, com a foto dos noivos, todo lindinho...por 1,00 (esse eu sei que tah certo kkk) cada.


Mas ainda estou recebendo alguns orçamentos, o unico que recebi mais em conta foi por 1.600,00, mas foi um orçamento meio confuso, vou fazer uma visita na loja desse fotografo p ver direitinho como eh!
Um outro me ligou assim que passei um email, pedindo o orçamento, foi mto gentil, numa delicadeza (bom, ele tem que agradar os clientes neh... rsrsr) disse que tem um pacote onde ele faz somente o album digital, (p o caso dos noivos estarem meio apertados, com tantas coisas ) e ai podemos revelar depois, qdo a situaçao tiver melhor... Ah!!! gostei... tbm vou fazer uma visita!

Essa semana, vou na igreja e rever o salao, acho q serah lah msm, tenho que reservar logo, p nao perder, vai que outra noiva passa na minha frente... kkkk nem vai dar p eu dar uma rasteira... kkkkk...brincadeirinha...


Domingo abençoado a todos nós!
To precisando ir pra CANÇAO NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Precisando e qrendo mtooo....

Bom, agora vou dormir, soh tenho 2 horas p dormir, acho q vou tah mais acabada do q os folioes q tao lah pulando carnaval a noite toda.... afinal sexta e sabado corrido p mim... mas foi mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário