domingo, 31 de janeiro de 2010

VAMOS DANÇAR???


Depois de tanto trabalhar p organizar o meu casamento eu vou querer mais eh...
DANÇAR...
E p esse momento jah tenho algumas musicas na lista como jah disse ontem...
Qro voltar um pquinho a minha infancia com:
VOU DE TAXI - ANGELICA
NAO SE REPRIMA - MENUDOS
PERIGOSA - AS FRENETICAS
BIQUINI DE BOLINHA AMARELINHA (nem sei se eh da minha epoca mas adooooro...) -CELI CAMPELO
COMO UMA DEUSA - ROSANA
FESTA DO AMOR- PATRICIA MARX
LAMBADA - KAOMA
É TAO BOM - PAQUITAS

Mas nao vamos ficar soh no passado neh...
Algumas que nao podem faltar:

VOU DEIXAR - SKANK
CHORA ME LIGA - JOAO BOSCO E VINICIOS
ENCONTRAR ALGUEM - JOTA QUEST
EXTRAVASA - CLAUDIA LEITE
Tbm vou acrescentar as que eu mais amo, musicas catolicas, animadissimas:

O MEU LUGAR EH O CÉU - DUNGA
DERRAMA O TEU AMOR - CELINA BORGES
CHUVA DE GRAÇA - EROS BIONDINE
REI DAVI - PE. MARCELO
JÁ CHEGOU - NESINHO CORREA

Ainda escolhi outros estilos:
pagode, sertanejo, musicas internacionais, funk do bem, reggae, samba rock (hum... q delicia...) pretendo agradar todo mundo, alem de me divertir mtooooooooooo....
O unico problema eh que o noivooooooo nao sabe dançar....
Acho que vai ter que fazer umas aulinhas de dança....rsrsrs
Mas o que vale msm eh aproveitar, afinal a festa eh nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário