segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

QUE DEUS NOS ABENÇOE NESSA SEMANA QUE SE INICIA...

E eu, começo td de novo... vamos lah... afinal vou casar...
Essa semana vou ver a igreja novamente... e ver o salao e a chacara...
Ai a missao dificil decidir o que eh melhor...
Adorei a ideia de comemorar no sabado a noite e passar o domingo com a familia num lugar bem gostoso e com uma piscinha p refrescar e relaxar ( isso seria numa chacara)... acho q mereço, vou trabalhar tanto ateh lah neh... e ainda o nervoso do dia de noiva...rsrsr, ah eu mereço sim!!!!
Mas vamos ver, a pesquisa começa agora, ai minhas pernas...
Ah e tbm to precisando de um dieta... acho com que com a caminhada nessa pesquisa de salao ou chacara vai ajudar...kkkk.
Agora eh serio, vou entrar na campanha: FECHAAAAA A BOCAAAA NOIVAAA GULOSAAA!!!
Vamos ver se consigo, afinal tem um bolo prestigio na geladeira gritando meu nome... ai Senhor! rsrsr
Ah e o vestido... kd o meu vestido, quero algo simples e lindo, pq barato eh impossivel, quero algo que me deixe bem a vontade... isso vai ser dificil, sou tao enjoada... SOCORROOOOOO....
Vou pesquisar mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário