terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sapatos

Gente, sou apaixonada por sapatos e em se tratando de sapato de noiva então, adoro o branco, mas se der para colocar uma corzinha, eu amo o vermelho, mas outras cores também são bem vindas.


 E esse mais baixinho, porém charmosérrimo.






E por falar em casamento temos sorteio para vocês, se ainda não se inscreveu, não perca tempo mas corre, porque você só tem até o dia 10/08 para participar, dá uma olhadinha clicando na imagem.



Conheça a lojinha Prendas Dalu , faça suas comprinhas e não esqueça de usar o código ''noivachiq' para ganhar um brinde especial da Lu.

4 comentários:

  1. Fran, sapato é minha loucura rsrs, qdo fui escolher o meu p casamento foi um sofrimento rsrsr todos que eu via na vitrine eu queria trazer p casa, ah se eu pudesse rsrs.

    bj.

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo...
    Sapato é sapato né?
    Mesmo eu sendo meio menininho, já tenho o meu para o grande dia e frequentemente pego e fico babando em cima dele...rsrsr
    Noiva é noiva!
    Beijocas

    ResponderExcluir