sábado, 10 de setembro de 2011

Acessórios

Os acessórios para noivas são tão importantes quanto o vestido, então a busca por eles também é muito dificil.
Na minha busca, encontrei muitas coisas lindas, pérolas, strass, prata, dourado, tudo muito lindo e quanta coisa, que indecisão.

Os acessórios mais usados pelas noivas são:

  Terço (acho maravilhoso, já fiz o meu, vou mostrar em breve)
  Brincos (decidi pelo de strass)
  Colar ou gargantilha (não gosto)
  Pulseiras (amooo! decide por uma de  strass também)
  Bracelete (não posso! kkk braço gordinho não fica legal)
  Coroa (não gosto, não para mim)
  Véu, grinalda, mantilha (amooo mantilha)
  Luvas (não gosto)
  Buquê (já falei aqui sobre eles)


Mas é preciso cuidado para a noiva não virar uma árvore de natal rsrsrs, bom senso na hora da escolha é tudo.
Hoje  vamos ver brincos e pulseiras que me encantaram:

Olha o detalhe vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário